As indicações para o Globo de Ouro de 2021 chegaram, e não nos cansamos dos homens nus sexy apresentados na lista de indicados! Então o CockTailsAndCockTalk fez a lista dos indicados que tem pau e bunda de fora pra gente votar.

Paul Mescal estrela1 Normal People, indicado ao Globo de Ouro. Mas sua bunda incrível e seu grande pênis irlandês uncut? Olha, forte candidato a levar a estatueta.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O ex-astro infantil Nicholas Hoult ganhou uma indicação de Melhor Ator por “The Great”. Mas o que é realmente grande é sua bunda molhada em movimento, se liga se não vale a estátua!

Daniel Kaluuya ganhou em 2021 a indicação de Melhor Ator por Judas e o Messias Negro, mas nós realmente o amamos em Queen & Slim, onde Daniel mostra a bunda suculenta perfeita enquanto faz sexo no carro.

O indicado para Melhor Ator, Mark Ruffalo, exibiu tudo sem cortes em I “Know This Much Is True” ainda sem título em português.

VEJA TAMBÉM:  Fora do padrão, mas por que não? Influenciador arrasa ao reproduzir fotos e poses de famosos

Josh O’Connor é indicado ao Globo de Ouro por seu papel como Príncipe Charles em A Coroa. Mas em 2017, em God’s Own Country, ele foi coroado o rei dos nudes sem cortes quando ficou totalmente nu e filmou várias cenas de sexo gay explícito!

O comediante de Palm Springs, Andy Samberg, deu um agrado divertido ao público ao exibir sua bunda neste papel indicado ao Globo de Ouro.

Lovecraft Country, indicado à melhor série de televisão, serviu a bela bunda de Jonathan Majors.

E a série indicada para Melhor Série de Televisão, Ratched, aumentou a gostosura com vários olhares para a bunda perfeita de Finn Wittrock!