Já é quase regra todo ator de filmes adultos gays ter sua página no Onlyfans, né?

Pra quem não conhece, a rede social permite o compartilhamento de vídeos adultos do dono do perfil com seus fãs que pagam uma mensalidade por isso.

Um famoso do meio gay que nunca fez filmes adultos, mas certamente este era o sonho das mais de 1 milhão de pocs que o seguem, é o modelo e empresário israelense Eliad Cohen.

Mas podem baixar as expectativas! Eliad inovou e optou – pelo menos até agora – por usar seu novo perfil na plataforma apenas para divulgar sua rotina de treinos e dicas de alimentação saudável.

Pra ter acesso ao conteúdo, o preço é de 15 dólares mensais. Se você se interessar, pode acessar em: https://onlyfans.com/eliadc

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).