O famoso estúdio de pornô gay Men.Com, um dos maiores do mundo no segmento, acaba de anunciar o novo contratado de suas produções. Se trata de Tommy Tanner, um homem trans que é ator de filmes adultos.

A primeira produção, chamada “Break and Enter Me” acaba de ser lançada. Nela, Tommy contracena com o ator pornô cisgênero Ryan Bones. Se tiver mais de 18 anos e quiser assistir, clique aqui.

Tanner não é o primeiro artista masculino trans do Men.com. Em fevereiro de 2019, a produtora revelou sua primeira cena trans masculina: chamava-se “He’s Always Hard For Me” e apresentava o ator cisgênero Dante Colle sendo ativo com o ator trans Luke Hudson. Se quiser assistir e for maior de 18 anos, clique aqui.

Luke Hudson e Dante Colle, primeiro pornô gay entre homem cis e homem trans da Men.Com

A Men.com é na verdade o terceiro estúdio gay adulto a contratar homem trans. Em outubro de 2017, o Naked Sword lançou o The Devil’s Deal e Outros Sordid Tales , seu primeiro filme a contar com o ator pornô transgênero Viktor Belmont. Em 2005, a Titan Men apresentou de maneira pioneira um ator trans pornô masculino em uma produção gay, o ativista LGBT Buck Angel, no filme  Cirque Noir.

Se trata de uma grande conquista ver homens trans estrelando vídeos adultos gays, já que homens trans muitas vezes ainda não são reconhecidos neste meio justamente por um preconceito ou ignorância com a questão do genitais do sexo biológico feminino que muitos ainda tem (e estão confortáveis com o mesmo), principalmente se considerando o meio gay um meio ainda TÃO falocêntrico (que valoriza o pênis).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Raramente se vê este protagonismo e inclusão em anúncios gays, por exemplo, o que levanta a questão: por que não?

Não a toa, muitos homens trans relatam não se sentirem completamente à vontade ou até mesmo bem vindos quando estão em algum ambiente predominantemente gay.

Considerando que homens trans são homens, é mais do que hora de atualizarmos nossa mentalidade e recebê-los, nas nossas vidas e nas nossas fantasias também.

Veja também:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).