VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Durante o isolamento social, houve um aumento dramático no consumo de pornografia. Isto é um fato.

O OnlyFans, um site que não é exclusivamente de material adulto, mas tem muito, relatou um aumento acentuado no uso, assim como o Pornhub. Apesar disto, embora o consumo tenha aumentado, a produção praticamente parou.

Enquanto isso, estúdios tem suas produções adultas encerradas durante a quarentena. Para amenizar o prejuízo, alguns tem trabalhado com artistas filmando seu próprio conteúdo de casa.

Agora, um novo documentário da Breaking Glass Pictures, espera mostrar como tudo isso está acontecendo. Dirigido por Edward “EJ” James e executivo produzido pelo CEO da Breaking Glass, Rich Wolf, o projeto mostra a vida de um punhado de artistas pornôs gays e bissexuais durante o isolamento social.

Assim é a obra chamada Pornstar Pandemic: The Guys, o projeto que traz atores de filmes adultos gays conhecidos como Paris, Dante Colle, DeAnjelo Jackson, Elijah Wilde, , além de Alter Sin, que é diretor e publicitário Alex Lecomte.

“O intuito por trás deste documentário é o fato do público raramente ver os bastidores deste universo e o que os atores fazem quando não estão na frente da câmera”, disse James sobre o projeto.

“Suas vidas geralmente são mais parecidas com as pessoas comuns do que muitos pensam e queríamos explorar isso, especialmente durante a nossa situação atual. Estamos juntos nisso e é importante destacar esse fato. “

O filme será lançado em 28 de julho. Assista ao trailer abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).