O curta-metragem Dancers, do diretor português António Silva, desafia o espectador a se tornar um voyer enquanto assiste seus filmes.

Nos mais variados cenários e ao som de música eletrônica, todos os homens convidados vão dançando e tirando a roupa de forma mais ou menos sensual enquanto se insinuam para a câmera.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Provocador em seus trabalhos no seu cinema, quase sempre de uma natureza explícita e voyeurista, António da Silva brinca com a frase que resume seu trabalho: “Afinal de contas, pênis também dançam”, um resumo do que acontece inevitavelmente mais ao final do filme.

O curta, de 2014, entrou no catálogo do Mix Brasil Play e fica disponível até 31 de agosto para ser assistido gratuitamente. Clique aqui para acessar e assistir.

VEJA TAMBÉM:  Lúcifer: Tom Ellis aparece por 20 segundos como o diabo gosta: com o bumbum de fora; assista
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).