Na tarde de ontem (21), o DJ e produtor musical Diplo – responsável por sucessos de artistas como Anitta, Pabllo Vittar, , Bruno Mars, dentre muitos outros – causou em suas redes sociais.

Aparecendo com o bumbum de fora em uma nude frente a uma bela vista da natureza, ele fez um pedido aos seus seguidores: “Não se esqueça de se registrar para votar”, disse Diplo se referindo às próximas semanas de eleições norte-americanas”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Nos Estados Unidos – onde o voto não é obrigatório – vem sendo feita uma grande campanha por muitas celebridades além de Diplo, para que pessoas se registrem e votem pelo democrata Joe Biden contra o republicano Donald Trump.

Não deixa de ser um motivo nobre tirar o Trump do poder, né? Vale lembrar que Joe Biden, além de não ser negacionista científico divulgador de Fake News como Trump, prometeu revogar o veto de Donald Trump a militares trans nas forças armadas do país.

Na foto de Diplo, seguidores brincaram nos comentários: “Cadê o onlyfans?”, “Servindo!” e “Challenge do Chris Evans” foram algumas das respostas.

VEJA TAMBÉM:  Porn Stars famosos agitam bar para homens de São Paulo e Rio!

Veja abaixo:

View this post on Instagram

Don't forget to register to vote

A post shared by Thomas Wesley (@diplo) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).