Há quem pense que nude é coisa do mundo moderno, mas não! Uma suposta foto do lendário cantor dos anos 50, Dean Martin, nu foi vendida por quase 5 mil dólares – ou quase 30 mil reais – no eBay. Outras fotos, supostamente também tiradas no início dos anos 1950, foram colocadas neste mesmo leilão.

Em uma delas aparece Dean Martin – que faleceu em 1995 – e o comediante Jerry Lewis – que faleceu em 2017 e conhecido como “Rei da Comédia”, tomando banho nus juntos. Outra mostra os rapazes relaxando com outros dois caras nus em uma sauna a vapor.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A nota do vendedor na foto do chuveiro diz: “Foto da coleção de Frank Branda, que era um amigo próximo e trabalhou para Jerry Lewis nas décadas de 1950 e 1960”.

VEJA TAMBÉM:  Hoje é Dia Mundial dos Power Rangers… E aqui estão as versões mais quentes deles!
Dean Martin em 1957. (Foto: Reprodução / Wikipedia)
Dean Martin em 1957. (Foto: Reprodução / Wikipedia)

Ao todo, 36 lances foram feitos para a foto do chuveiro, que acabou alcançando 4.494,99 dólares. A outra foto da coleção, em uma sauna a vapor, recebeu 17 lances e foi vendida por 347 dólares.

Segundo noticiou o portal Queerty, não ficou confirmado se as fotos são autênticas, mas considerando que alguém gastou quase R$ 30 mil com elas, tomara que ninguém tenha sido enganado, né?

O blogueiro Brian Ferrari escreveu sobre a veracidade das fotos: “Versões recortadas de algumas dessas fotos podem ser encontradas no Pinterest, embora em JPEGs de baixa qualidade, aparentemente scans de fotos que correram em uma revista ou jornal na época. Eu não chamaria exatamente o Pinterest de uma fonte confiável, mas se a legenda for precisa, essas fotos foram tiradas em 1952 no Palm Springs El Mirador Hotel”.

VEJA TAMBÉM:  Bissexual, ator de Malhação, Pedro Alves, aparece nu em ensaio de revista
Dean Martin vendeu milhões de álbuns. (Foto: Reprodução / Wikipedia)
Dean Martin vendeu milhões de álbuns. (Foto: Reprodução / Wikipedia)

E continuou: “Sou o primeiro a chamar de “fake” muitas imagens photoshopadas encontradas na internet, mas essas são muito claras. As únicas anomalias de pixel são os resultados da minha tentativa de remover o nome do vendedor do eBay, que foi estrategicamente colocado nas principais regiões inferiores, incluindo o pênis de Dean Martin.

Se você tiver mais de 18 anos e estiver interessado em ver a foto sem censura, clique aqui.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).