Aquele galã twinkzinho da Disney cresceu e amadureceu… ao que parece, como um bom vinho! Isso definitivamente é uma das coisas que chama mais atenção no novo documentário da Netflix, Down to Earth, sem desmerecer todo conteúdo que é incrível.

Ao longo de 8 episódios, o ator percorre o mundo com um guru de alimentação saudável e que entende tudo de terapias alternativas, em busca de formas possíveis de se viver com mais saúde e sustentabilidade no mundo de hoje.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mas voltando ao novo Zac Efron. Em uma das cenas podemos vê-lo recebendo um tratamento que consiste em molhá-lo com água e depois fazê-lo suar suas toxinas em uma posição agachada, onde tudo que a gente consegue pensar é “Nem guindaste, minha filha!”.

Sim, o Zac Efron cresceu.

Em outras cenas do documentário, também sem camisa, o ator entra em uma sauna e toma o famoso chá de Santo Daime na floresta amazônica, aqui na América do Sul.

VEJA TAMBÉM:  Thiago Martins faz live pulando corda… sem cueca!

Ao longo dos episódios é possível aprender muito sobre natureza, novas tecnologias sustentáveis e como o ser humano precisa ainda evoluir e se adaptar para viver em harmonia com o meio ambiente

É inegável o quanto chama atenção o amadurecimento – tanto mental quanto físico – de Zac: mais relaxado (novamente, no mental e no físico… e melhor, concordam?) que aquele Zac de Baywatch e muito mais maduro que o twinkzinho de High School Musical e mais um monte de outras comédias românticas.

Todo pokemon evolui, né? Sendo assim, confira abaixo algumas fotos de Zac no documentário Down To Earth, que está disponível na Netflix pra você aprender, se entreter… e claro, tirar mais prints além destes abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).