Não tem jeito: se você passou sua adolescência ou juventude sem assistir a série musical “Glee” (2009 – 2015), perdeu de conhecer um dos boys mais maravilhosos e multi talentoso de todos os tempos: Darren Criss.

Ele interpretou o Blaine, que no início era um crushzinho do Kurt (Chris Colfer) que aparecia bem pouco, mas que ganhou seu espaço e acabou tendo uma das storylines de mais destaque na série. Tudo isso, claro, não só pela bela voz do rapaz como também pelo corpo. O destaque sempre ia, claro, pra bunda: é só procurar qualquer cena da série pra encontrar o personagem vestindo calças justíssimas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Para alegria de todos nós, Ryan Murphy entregou o papel do assassino Andrew Cunanan na antologia “American Crime Story: Versace” pro moço e isso rendeu (muitas) cenas com Darren peladíssimo.

VEJA TAMBÉM:  Bissexual, ator de Malhação, Pedro Alves, aparece nu em ensaio de revista

Aí que hoje, em entrevista no programa de Ellen Degeneres, felizmente ela lembrou das cenas de nudez do rapaz, que afirmou: “Hoje em dia já não tenho problema.”. Em seguida então, Ellen jogou no telão um printscreen da bunda de Darren na série, ao que ele disparou, orgulhoso: “São minhas mesmo!”.

Ficou curioso pra saber o que escondiam as calças coloridas e apertadas de Blaine em “Glee”? Dá uma olhada aqui embaixo nos tweets do Legenda Colorida: