O ator de filmes adultos gays Johnny Rapid tinha acabado de estrear seu próprio estúdio de gravação, mas teve que interromper os planos devido a crise do coronavírus.

Entretanto, ele afirmou ter grandes planos para assim que a crise passar: vai fazer vídeos pornô hétero, bi, trans e gay e ainda especiais de fetiche.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Quero deixar meus fãs sabendo que assim que a crise do Covid-19 passar, vou fazer filmes héteros, gay, bissexual e trans. E quero testar alguns de fetiche. Quero explorar de tudo”, afirmou em seu Twitter.

Na publicação original, o ator postou duas fotos, uma delas explícita. Se tiver mais de 18 anos e quiser ver, clique aqui.

VEJA TAMBÉM:  De calça social, Shawn Mendes aparece com a mala pronta pra viagem!
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).