Matéria não recomendada para menores de 18 anos. Se você for menor de idade, clique aqui. Aí quando tiver mais de 18 você volta aqui.

Vento Seco é uma ótima pedida de filme brasileiro pra nos entreter, pois além de uma boa história, como diria Inês Brasil, também parece uma pornô… bem, não tem como dormir no meio, né?

Até a revista norte-americana da indústria do entretenimento, Variety, comentou sobre a obra: “Vento Seco contém o ato mais explícito de felação não simulada que você encontrará em obras deste tipo”.

Vento Seco é um drama LGBT e conta a história de um trabalhador industrial brasileiro gay, Sandro (Leandro Faria Lelo), que é privado de interação com outros homens na cidade do interior onde vive uma vida monótona. Tudo muda quando ele conhece um belo estranho, Maicon, um desenhista de quadrinhos de Tom of Finland.

É um sonho. É fumegante. É cremoso. Confira alguns de nossos momentos favoritos abaixo (e veja as cenas NSFW completas aqui no portal Mr Man).

Rafael Teóphilo mostra seu corpo incrível e seu lindo pênis durante um banho sensual:

Allan Jacinto Santana e Leandro Faria Lelo se envolvem em algumas lambidas pervertidas de axila:

Marcelo D’Avilla desiste de seu anel peniano:


Sexo sem cortes com o daddy no chuveiro, alguém?

E que tal um trio gay ao ar livre com direito a barraca armada e tudo?

E uma das estrelas de Dry Wind, Leandro Faria Lelo, é um daddyzão, né minha filha?

Se animou? Passe aqui no Portal Mr Man pra ver muitas outras cenas exclusivas e ter acesso ao maior portal de nu masculino dos famosos da Internet.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).