Enquanto Ariana Grande se apresentava em um dos palcos do Coachella, sendo prometida como uma das grandes atrações do festival, quem roubou a cena mesmo foi um casal – ainda não identificado – que foi flagrado enquanto isso bastante animado, só que participando de outra atração do evento, a roda gigante.

Em plena luz do dia, e provavelmente acreditando que o fumê do vidro da estrutura da cabine da roda gigante não permitiria tamanha visibilidade (ou seria um fetiche – atentado ao pudor, diga-se de passagem – de transar em público mesmo?), o casal decidiu apimentar o passeio por ali e acabou chamando atenção, sendo gravado, e claro, tendo o registro das cenas viralizado na Internet.

Ainda que se especule ser um casal gay pelo corte de cabelo de um dos participantes do ato (que leva a crer ser um homem também), não é possível determinar o gênero de quem está ajoelhado pela distância da filmagem, ficando a dúvida sobre ser um casal hétero ou gay no caso.

Ficou curioso? Se for maior de 18 anos, tire as crianças (e seus pais) da sala e assista no vídeo abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).