A edição 2020 do já tradicional calendário anual Red Hot foi lançado no Reino Unido com uma festa em Londres na noite da última quinta-feira.
O conceito surgiu em 2013, quando o aclamado fotógrafo de moda Thomas Knights decidiu que queria fotografar retratos registrando a beleza ruiva.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Como ruivo, ele sabia muito bem como estas pessoas – ao menos no Reino Unido (diferente do Brasil) – já foram frequentemente ridicularizadas, intimidadas ou estereotipadas.
A primeira edição se mostrou tão popular que se transformou em um projeto constante e até já se tornou um livro, o Red Hot 100.
Exposições das fotos também já aconteceram em Nova York, Sydney e Amsterdã, e cerca de £ 60.000 foram levantadas para instituições de caridade anti-bullying e outras causas.
Desde então, todo ano tem um calendário anual com as fotos. Para 2020, há duas edições: uma é intitulada Red Hot European Boys e foi baleada em Ibiza, na costa da Espanha.
As fotos mostram uma dúzia dos ruivos quentes de toda a Europa: Espanha, Holanda, França, Escócia, Dinamarca e Itália.
Muitos dos homens ficam nus. Assista ao making off:
Abaixo mostramos algumas imagens, menos explícitas, pra você ter uma ideia. O calendário pode ser adquirido pelo site www.redhot100.com/shop








