Quem se lembra do Borat, o modelo que ficou famoso por participar como assistente de palco do programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, sempre com o bumbum de fora, em uma excelente crítica à objetificação das mulheres nos programas de auditório?

Pois bem, o modelo, cujo nome real é Bruno Miranda, está leiloando cuecas usadas em suas redes sociais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A ideia partiu por sugestão de um fã durante uma live. Em três leilões, o rapaz já chegou a faturar R$ 5 mil em uma peça.

“É bom deixar claro que o leilão não é pra fins pessoais. O valor será doado para caridade durante esta crise”, explicou o modelo ao UOL.

Até porque, ele diz não precisar do dinheiro: “Tenho uma vida confortável, meus negócios e sustento bem a minha família. Mas conheço pessoas em favelas passando aperto. Por isso tive a ideia de levar a sério a sugestão de leilão neste momento”, disse.

Se interessou? Os leilões acontecem no Instagram do Borat todas as terças e quintas as 19h.

VEJA TAMBÉM:  Darren Criss diz que não liga de ficar pelado em cena (e a gente agradece!)
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).