É um fato que o OnlyFans, rede social que muitos usam para ganhar dinheiro vendendo nudes, tem se tornado uma alternativa pra pessoas que não se importam em trabalhar com conteúdo adulto e expondo suas intimidades, ganhando muitas vezes um bom dinheiro por isso.

Mas nem sempre o motivo principal de topar a empreitada tem a ver com precisar de grana fácil. Prova disso é o caso do bilionário alemão Bastian Yotta, de 43 anos. Ele tem em seu nome uma empresa de software avaliada em 1 bilhão de dólares e mesmo assim abriu seu perfil no Onlyfans.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Dono de um Instagram com mais de 700 mil seguidores, onde divide seu rico estilo de vida com o mundo, o ricaço promete agora a quem pagar 20 dólares mensais, acesso exclusivo aos seus vídeos adultos amadores sem censura.

VEJA TAMBÉM:  As 10 cenas de nu masculino mais buscadas de 2020

“Eu adoro o OnlyFans e curto mostrar tudo mesmo. Se inscreva e te farei feliz, é certeza”, promete ele na bio de seu perfil na rede social adulta.

Bilionário alemão compartilha seu luxuoso estilo de vida no Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)
Bilionário alemão compartilha seu luxuoso estilo de vida no Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

Embora o bilionário se identifique como heterossexual e em muitos de seus vídeos apareça com mulheres, boa parte de seu público é gay: “Pra mim não importa! E tenho uma mensagem para a comunidade gay: olha, vocês tem bom gosto!”, disse ele em seu Twitter.

Veja abaixo algumas publicações permitidas para menores do Instagram de Bastian Yotta:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).