Há sempre algo de novo nas várias edições do Big Brother, né? E isso não só pelo Brasil, mas por todo o mundo nos mais de 22 países pra onde a Endemol exportou o formato de sucesso da TV.

Na realidade, pelo mundo há um quesito que o reality de maior audiência do planeta acaba oferendo no qual a edição brasileira, nosso Big Brother Brasil, sempre ficou devendo: enquanto por aqui todos tomam banho em roupa de banho (sunga ou biquíni), não são poucas as versões mundo afora onde os brothers fazem isso como a gente faz em casa, pelados.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Big Brother” da Hungria tem até sexo entre os participantes. (Foto: Reprodução)
Big Brother” da Hungria tem até sexo entre os participantes. (Foto: Reprodução)

Mas por que será que no Brasil, um país com uma imagem tão liberal mundo afora, temos tanto pudor com o corpo em reality show, diferente de países como Alemanha, Canadá e Reino Unido, onde muitos participantes agem naturalmente no reality com se realmente estivessem em casa e ninguém vê nada demais com isso?

VEJA TAMBÉM:  Rosé, da atual temporada de RPDR, já fez ensaio de nu frontal e está lindo, confira

A resposta à essa pergunta a gente fica devendo… Mas uma prova disso é esse vídeo abaixo, do Big Brother da Hungria.

Nele, dois participantes são vistos não apenas tomando banho juntos totalmente pelados, como ainda brincando de fazer bolhas de sabão. Se tiver mais de 18 anos e quiser, assista abaixo:

Prova de resistência é não olhar, né? Fica a dica, Boninho!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).