Não à toa, todo mundo tá falando de uma cena específica da série Watchmen, da HBO, que passou na última semana.

Acontece que o ator Yahya Abdul-Mateen II, que faz o personagem Cal Abar na temporada atual, apareceu como veio ao mundo.

Vale lembrar que, em outros momentos, o ator já tinha contracenado nu na série, mas sempre aparecendo de costas, o que não é (nem um pouco) ruim, é claro:

Acontece que um nu frontal é um nu frontal, não é mesmo? Aí que a cena passou na última semana e a Internet entrou em polvorosa.

Redes sociais lotaram de comentários sobre a cena que obviamente chamou atenção e certamente garantiu novos espectadores para a série…

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Vi vocês todos falando da cena do Yahya Abdul Mateen e fui lá conferir… E olha, talvez eu deva começar a assistir essa série!”, disse um dos muitos tweets comentando o assunto.

Curioso pra ver a foto em questão? Se for maior de 18 anos, role pra baixo:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Agora sim, CLIQUE AQUI pra ver a imagem por sua conta e risco.

Pronto, pocs! Valeu a pena rolar a tela até aqui? Comenta aqui embaixo!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).