Não sabemos quem e por que alguém escolheria fazer essas atividades divertidas sem absolutamente nenhuma roupa, mas encontramos nas redes caras que, sim, fazem diversas atividades peladões e não estamos reclamando nem um pouco. Encontramos essas pérolas no perfil do Twiter Man Candy.

Basquete: o cara é bom, joga com todas as bolas disponíveis e marca o ponto, se pendura da cesta e comemora. Nós também.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Tênis de mesa: vejam a maestria que este jovem mesa-tenista talentoso tem ao rebater o saque de seu adversário com sua raquete certeira. É pra ver em looping (apara aprender a jogada, claro).

Golf: um esporte clássico, que requer um taco firme, bem treinado, para acertar a bola no buraco sem perder um lance. E claro, tem que ter elegância, muita elegância.

Se você faz o estilho lenhador e tem uma fazenda com longos e grossos troncos, e um machado, claro, pode praticar (com cuidado, tá? Muito cuidado) uma das atividades divertidas que se tem para fazer em uma fazenda: cortar madeira.

Bilhar, pois é, parece que a coisa do taco e de colocar a bola na caçapa tem muito a ver com essas atividades divertidas escolhidas pelos boys que gostam de ficar pelados, né, e o mais legal é que aqui rola uma broderagem de ajudar o amigo.

Lembramos que não é nenhuma novidade praticar esportes pelado. Em uma manifestação contra a “comercialização do esporte”, dois times amadores de futebol alemão jogaram completamente nus. O jogo exibicionista aconteceu no Stimberg Stadium, no extremo norte da área industrial do Ruhr, na Alemanha. Agora é só escolher seu esporte favorito e praticar.