Ariel Versace, que ganhou fama após entrar em RuPaul’s Drag Race, disse que criar uma conta no Onlyfans – plataforma onde muitos criadores distribuem conteúdo adulto de si mediante pagamento de mensalidade – melhorou sua autoestima.

A estrela da 11ª temporada do reality de drag queens, cujo nome verdadeiro é Bryan Phillip, era conhecida por sua imagem colorida e pop, mas no Onlyfans mostra um lado bem diferente do que os telespectadores estavam acostumados a ver.

Em entrevista ao portal Cocktails and Cocktalk, Ariel Versace falou sobre a nova fase: “Não esperava, mas o Onlyfans me ensinou a ter mais confiança em mim sexualmente. Sempre fui super inseguro, honestamente. Não deixo isso muito óbvio e tento compensar de outras maneiras”.

“Isso definitivamente me ajudou a me soltar. As pessoas que estão inscritas em mim realmente gostam do meu conteúdo e sou muito grato por elas. É sexy ter todos os olhos em você em um ambiente tão vulnerável”.

Sobre o tipo de conteúdo que posta, o artista adiantou: “Todo o meu conteúdo é adulto. Tenho vídeos e fotos solo, e também conteúdo com outros colaboradores. No entanto, não posto qualquer conteúdo relacionado a drag nesta página, pois quero manter o público um pouco separado devido à idade e respeito em geral.”

Se você tiver curioso e disposto a pagar, você pode acessar o Onlyfans de Ariel Versace, ou melhor, Bryan Phillip, clique aqui.

E se quiser ver uma prévia do que a estrela posta por lá, e tiver mais de 18 anos, clique aqui, aqui, aqui e aqui.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).