Após ser disponibilizado na Itália, país que mais sofre com o a disseminação do Coronavírus atualmente, o Pornhub resolveu liberar o conteúdo prêmio do site para todo o mundo.

Agora, através da URL da campanha “Stay Home”, não é necessário colocar um cartão de crédito para fazer a assinatura, e o usuário poderá desfrutar de tudo que a plataforma tem a oferecer.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Basta acessar https://pt.pornhub.com/stayhome e fazer seu cadastro.

A medida vai até o dia 23 de abril e busca achatar a curva do Covid-19, fazendo as pessoas ficarem mais em casa e não se exporem ao vírus.

Corey Prince, vice-presidente do Pornhub, falou sobre a medida em entrevista.

“Com quase um bilhão de pessoas presas em todo o mundo graças a pandemia do coronavírus, é importante que ajudemos e forneçamos uma maneira agradável de passar o tempo”

Partes dos lucros arrecadados pela empresa também serão revertidos para hospitais que estão cuidando de pacientes com Coronavírus.

VEJA TAMBÉM:  Ator pornô bissexual conta diferenças entre sexo gay e sexo hétero no pornô
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.