Exibicionismo online pode ser algo estranho pra muita gente, mas este casal decidiu experimentar e gostou do fetiche, além de dizer que isso tornou o relacionamento deles mais forte.

Michael e Malachi são dois namorados ingleses que decidiram começar a vender seus vídeos pornôs amadores online no site JustForFans.

A ideia inicial surgiu por incentivo dos seguidores do Instagram de Michael, que sugeriram um canal na plataforma de venda de pornô amador online como meio de ganharem uma grana, já que ele precisava de dinheiro pra consertar o carro. A ideia o agradou: “O fato de estarmos nus e com uma galera assistindo é algo que simplesmente me excita”.

Mas no começo, nada foi tão fácil e desinibido como já acontece hoje: “Foi estranho a princípio, e mais ainda ver que isso acabou nos tornando mais ligados e fortificou nosso relacionamento além de apimentar as coisas. Sexo é legal, nos divertimos, rimos, dividimos. Não podia ser melhor! E ele sabe que meu coração é só dele!”, disse Malachi.

Apesar de Michael e Malachi também adicionarem outras pessoas eventualmente em seus vídeos, eles afirmam não estarem em um relacionamento aberto.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Qualquer filmagem com outro, envolve nós dois. Não curtimos relacionamento aberto. Quando vamos pra casa, somos só nós dois. Curto assistir ele e outro cara, mas é ele que eu amo e nos entendemos assim sem ter qualquer problema com isso”, disse ele.

Já Michael lembrou que os dois ficam felizes em produzir um conteúdo pornô autêntico e que os representa uma vez que são caras “normais”.

O casal que vende vídeo de suas relações online e afirma desconstruir o mito de que só sarados podem fazer pornô.

“Amo que a gente faça isso porque vejo que somos caras normais, com corpos normais e que podemos ser sexy e desejados também!”, afirmou.

E continuou: “Acredito que exista uma mensagem positiva aí, de que você não precisa ter um abdomen trincado pra ser desejado. Pode ser confiante e sexy do seu próprio jeito!”.

O casal se conheceu oito anos atrás em um bar galês. “Conversamos e não rolou nada a princípio, até porque ele namorava outro cara na época”, disse Malachi.

“Então nos encontramos no Facebook. Logo que ele ficou solteiro, saímos e desde então não nos largamos mais”.

Ficou curioso? Se você for maior de idade e quiser assinar o canal Just For Fans dos rapazes, clique aqui.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).