O irmão do backstreet boy Nick Carter, Aaron Carter, parece que desistiu mesmo da carreira de cantor.

Sucesso na música nos anos 90, atualmente Aaron Carter voltou à mídia ao se revelar bissexual e mais recentemente, por contar que iria abrir uma conta no site pornô CamSoda, uma plataforma tipo o OnlyFans, usada por influenciadores para venderem vídeos e fotos adultas aos assinantes de seu canal.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O curioso é que, segundo noticiado pelo portal Queerty, para sua performance de estreia – prometida para a próxima sexta-feira – ele optou por um fetiche inusitado: descascar banana com os pés. Curioso que pessoas reais paguem dinheiro pra assistir isso, né?

“É a minha primeira vez! Dê uma olhada no @camsoda 21h PST #camsoda #cammodel ”, escreveu Aaron Carter em seu perfil do Instagram junto de uma selfie no espelho do banheiro exibindo o abdómen.

Um representante da CamSoda disse ao Page Six que Aaron “comerá bananas provocativamente e descascará algumas com os pés” durante sua performance. Ele também garantiu que haverá uma cena de masturbação, algo que Aaron fará pela primeira vez ao vivo.

O tablóide Metro UK revelou que o ex-cantor filmou cenas em seu chuveiro e em seu quarto, onde é visto sentado na cama nu tocando violão.

Se interessou? Se tiver mais de 18 anos, basta acessar https://www.camsoda.com/aaroncarter e pagar para assistir ao perfil do cantor que tem estreia prometida para a meia noite às 1 da manhã da próxima sexta-feira.

Aproveite e relembre a fase inocente da carreira de Aaron, quando cantava o hit “Aaron’s Party”:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).