Falar que o reality da Netflix, Queer Eye, onde os cinco apresentadores gays fabulosos sempre salvam a vida pessoal de um participante, é incrível, já não é novidade.

Sempre com ótimas dicas de design, cultura, psicologia, cozinha e arte, os rapazes transformam a vida não só de quem participa do show, mas também dão conselhos que servem a muitos que assistem ao programa.

Desde a estreia, duas temporadas atrás, Queer Eye vem ganhando cada vez mais fãs, chegando a concorrer ao prêmio máximo da televisão, o Emmy, em quatro categorias.

E dentre os cinco rapazes, um dos que tem mais seguidores nas redes sociais é galã e chef de cozinha Antoni.

E não a toa… Em seu Instagram e Twitter, a gente tem razões de sobra pra dar muito biscoito pro moço biscoiteiro. Oito exemplos disso são as oito fotos abaixo já postadas por ele, onde a gente pode perceber que seu grande talento se estende pra além da cozinha… Cata só:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).