Homem trans virarilza na web ao postar toda a trajetória de sua primeira gravidez. Danny Wakefield, um morador da cidade de Duvall, Washington nos EUA, mostrou todo o processo desde sua inseminação até a trigésima primeira semana de gravidez no Facebook (7 meses e meio) com fotos que enaltecem seu barrigão quase para dar à luz.

“Hoje estou oficialmente com 31 semanas de gravidez! É uma loucura pensar que em apenas nove semanas ou menos, terei meu pequeno bebê milagroso em meus braços.
Sonhei em ser pai minha vida inteira. Por muito tempo, vivi com medo de que isso se tornasse uma possibilidade devido aos construtos de gênero e de viver em uma sociedade que me dizia que eu não deveria fazer essa jornada como outra coisa senão uma mulher”, relata o homem trans.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
VEJA TAMBÉM:  Homem trans grávido processa Amazon após sofrer discriminação e assédio na empresa

homem trans

“Mas nunca fui ou me senti mulher. E independentemente, aqui estou eu, trinta e uma semanas em uma sociedade continua a me dizer que está errado. Mas veja, independentemente da lente que você está olhando, meu  está fazendo mágica acontecer com alguns dos órgãos reprodutivos com os quais nasci.”

Danny não se intimida com comentários transfóbicos que recebe e trabalha exatamente para encorajar outros homens trans que desejam ser pai e gerar seus próprios filhos. Em vias de se pai de uma menina, o homem trans transborda de felicidade com a expectativa. As fotos são emocionantes.

homem trans

“Estou criando a vida que sempre sonhei e não há nada de errado com isso. Como homem trans, na verdade, é mais lindo do que poderia ser. Meu filho será profundamente amado e bem-vindo a um mundo onde tudo o que ele sonha é possível”.

VEJA TAMBÉM:  Homem trans grávido processa Amazon após sofrer discriminação e assédio na empresa

Danny deixa claro em seu perfil: “Comentários odiosos farão com que você seja banido e excluído. O que os fanáticos pensam de mim não é da minha conta”. No Instagram, Danny mostrou uma foto de quando fez parte de sua transição e, agora, grávido.

 

Homem trans, grávido e com Covid-19

Danny relatou que teve Covid nos primeiros meses de sua gestação, mas que os sintomas se confundiram com os da gravidez e não teve grandes complicações: “Eu estava grávido de oito semanas quando descobri este pequeno pacote especial. Com quatro semanas de gravidez, testei positivo para COVID-19 e fiquei muito doente. Meus sintomas de gravidez se misturaram aos sintomas de COVID, até que minha hiperêmese gravídica (HG) se estabeleceu e ficou claro que mais estava acontecendo”.