O homem trans que virarilzou na web ao postar toda a trajetória de sua primeira gravidez, Danny Wakefield, simplesmente nasceu e é a coisa mais linda. O parto foi humanizado em sua casa e Danny mostrou tudo aos seus seguidores no Instagram.

O morador da cidade de Duvall, Washington nos EUA, mostrou todo o processo desde sua inseminação até a trigésima primeira semana de gravidez no Facebook (7 meses e meio) com fotos que enaltecem seu barrigão quase para dar à luz.

“Nunca me senti mais poderoso e orgulhoso em toda a minha vida. Aqui está a coisa mais épica que já fiz. Que equipe de parto incrível eu tive”, escreveu Wakefield em sua postagem.

“Sonhei em ser pai minha vida inteira. Por muito tempo, vivi com medo de que isso se tornasse uma possibilidade devido aos construtos de gênero e de viver em uma sociedade que me dizia que eu não deveria fazer essa jornada como outra coisa senão uma mulher”, relata o homem trans.

Homem trans sofreu ataques na web

“Nunca fui ou me senti mulher. E independentemente, aqui estou eu, trinta e uma semanas em uma sociedade continua a me dizer que está errado. Mas veja, independentemente da lente que você está olhando, meu  está fazendo mágica acontecer com alguns dos órgãos reprodutivos com os quais nasci.”, disse Danny sobre os comentários de quando começou a posta sua gravidez.

“Bem-vinda ao mundo, minha doce pequena Wilder Lea. A história do nascimento virá mais tarde, mas Wilder nasceu em casa na água depois de dez horas antes do parto e trinta minutos empurrando”, contou Danny emocionado. Parabéns ao novo papai!