Vários homens heterossexuais acabaram enganados por Brian Deneumostier, um homem de 33 anos que mora em Homestad, nos Estados Unidos.

Além de possuir um site onde gravava de maneira amadora o encontro de héteros vendados que achavam se tratar de mulheres no local, que já acumulava mais de 600 vídeos, ele também publicava anúncios em um site chamado Craiglist onde fingia ser a usuária “susanleon33326”, uma dona de casa em busca de sexo sem compromisso.

Atraídos pelo anúncio, os rapazes iam até o endereço e se encontravam com ele montado. Procuramos, mas não achamos fotos dele no disfarce na Internet. Só mesmo a foto da polícia abaixo:

Bryan em fotos da polícia.

Segundo a investigação, muitos não percebiam se tratar de um homem e topavam se relacionar de olhos vendados durante o ato.

Bryan atualmente já se encontra preso enquanto acontece o julgamento do crime das gravações de vídeos com héteros desavisados. Logo após deve vir o julgamento sobre o caso de se passar por uma dona de casa, o que deve agravar a sua pena.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).