Um homem foi hospitalizado com uma ereção de ‘três dias’ depois de tomar um estimulante sexual ‘usado para criar touros’ no México.

O rapaz, que não foi identificado, teve que fazer uma cirurgia de urgência no Hospital Especialista 270, na cidade fronteiriça EUA-México de Reynosa, após o check-in com a condição persistente… e um tanto constrangedora.

Ele tomou as drogas enquanto planejava fazer sexo com uma mulher de 30 anos, relatou o jornal peruano La Republica.

“Ele foi hospitalizado no Hospital Especializado 270 da cidade de Reynosa”, disseram os médicos ao jornal.

The individual, who has not been named, received urgent surgery at Specialist Hospital 270 in the US-Mexico border city of Reynosa after checking in with the condition
O paciente preferiu não se identificar.

Ao explicar sua situação aos médicos, ele assumiu que havia tomado um estimulante sexual que havia comprado em Veracruz, usado pelos fazendeiros daquela região para revigorar os touros para inseminação.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ainda segundo o jornal Daily Mail, não houve mais detalhes sobre seu quadro após a cirurgia, que segundo os médicos, foi bem sucedida.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).