Uma das críticas mais constantes entre os próprios LGBTs sobre o meio gay é que caras padrão estão sempre pegando caras padrão e pouco se importam com os outros homens gays gordos, negros ou de mais idade. Bem, talvez isso também aconteça no meio hétero, mas é entre a comunidade LGBT que problematização e militância, como é de se esperar, é muito mais recorrente.

Justamente por isso viralizou a história de amor de Julian e Rodrigo, um casal que vive no Rio de Janeiro. De perfis totalmente diferentes (um é boy bem padrão e mais sarado e outro no perfil mais urso) e inclusive idade (25 anos de diferença), os dois contaram se conheceram e se apaixonaram logo de cara.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O casal contou como se conheceu em um post compartilhado pelo portal Quebrando o Tabu, vindo da página ‘Nosso Amor Existe‘. A publicação chegou a ter mais de 2.400 compartilhamentos e milhares de comentários de outros casais gays juntos há muito tempo também exibindo seu amor com orgulho.

VEJA TAMBÉM:  Mauro Sousa troca "Ela" por "Ele" em música que dedica ao namorado: "Pra você, meu amor!"; assista

“Tudo começou quando nos conhecemos em um app (Grindr) em 2014. Ele é DJ e sempre me chamava pra boates ver ele tocar, eu sempre recusei, pois não curto noitada, até que depois de um tempo de conversas e ligações, fui gostando do jeito dele e surgiu o interesse de o conhecer, ele sugeriu a Parada LGBTIA+ de Icaraí (Niterói/RJ), nos conhecemos lá, foi um momento marcante e depois de alguns encontros, em uma saída da boate já de manhã, em pleno ponto de ônibus surgiu o pedido de namoro, na frente de várias pessoas que estavam esperando o ônibus”, disse Julian sobre como os dois se conheceram.

O sim, como ele falou em seguida, foi só felicidade. E eles já fazem planos para o próximo: “Foi o melhor ‘sim’ da minha vida. Quando essa pandemia acabar, o segundo melhor sim virá, o do nosso casamento”.

VEJA TAMBÉM:  Estas são as 10 músicas mais tocadas em casamentos gays de 2019

Legal, né? Felicidades aos dois! <3

Veja abaixo algumas fotos do casal:

Casal gay: homem negro e homem branco abraçados e sorrindo para a foto

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).