Uma das críticas mais constantes entre os próprios LGBTs sobre o meio gay é que caras padrão estão sempre pegando caras padrão e pouco se importam com os outros homens gays gordos, negros ou de mais idade. Bem, talvez isso também aconteça no meio hétero, mas é entre a comunidade LGBT que problematização e militância, como é de se esperar, é muito mais recorrente.
Justamente por isso viralizou a história de amor de Julian e Rodrigo, um casal que vive no Rio de Janeiro. De perfis totalmente diferentes (um é boy bem padrão e mais sarado e outro no perfil mais urso) e inclusive idade (25 anos de diferença), os dois contaram se conheceram e se apaixonaram logo de cara.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
O casal contou como se conheceu em um post compartilhado pelo portal Quebrando o Tabu, vindo da página ‘Nosso Amor Existe‘. A publicação chegou a ter mais de 2.400 compartilhamentos e milhares de comentários de outros casais gays juntos há muito tempo também exibindo seu amor com orgulho.
“Tudo começou quando nos conhecemos em um app (Grindr) em 2014. Ele é DJ e sempre me chamava pra boates ver ele tocar, eu sempre recusei, pois não curto noitada, até que depois de um tempo de conversas e ligações, fui gostando do jeito dele e surgiu o interesse de o conhecer, ele sugeriu a Parada LGBTIA+ de Icaraí (Niterói/RJ), nos conhecemos lá, foi um momento marcante e depois de alguns encontros, em uma saída da boate já de manhã, em pleno ponto de ônibus surgiu o pedido de namoro, na frente de várias pessoas que estavam esperando o ônibus”, disse Julian sobre como os dois se conheceram.
O sim, como ele falou em seguida, foi só felicidade. E eles já fazem planos para o próximo: “Foi o melhor ‘sim’ da minha vida. Quando essa pandemia acabar, o segundo melhor sim virá, o do nosso casamento”.
Legal, né? Felicidades aos dois! <3
Veja abaixo algumas fotos do casal: