Um homem hétero asmático nos EUA criou uma conta no Grindr em um esforço desesperado para encontrar um inalador por conta do agravamento de sua asma. Um usuário do aplicativo compartilhou a captura de tela em seu Twitter.
O perfil, que entrou no Grindr no último dia 3, dizia na sua bio: “Inalador sobressalente? Não sou gay, ok? Estou desesperado por um inalador azul e não consigo até terça-feira. Estou bem mal. As pessoas são legais aqui, então vale a pena tentar”, apelou o jovem hétero asmático.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“Sinto muito”, escreveu Joseph, o cara que compartilhou o print, “isso me deixou totalmente OFF”. Joseph mais tarde confirmou que o usuário do Grindr finalmente conseguiu um inalador. Nos comentários, os seguidores não diziam não entender como um cara heterossexual chegou ao Grindr para pedir ajuda.
Contando quase 65.000 curtidas, o post veio para explicar como os sistemas de saúde – especialmente nos Estados Unidos – podem ser inflexíveis para aqueles que não podem pagar o preço de medicamentos diários que salvam vidas. Outros simplesmente não conseguiam superar o fato de que existe um ser humano real que acredita que os usuários do Grindr são “legais”.
Alguns usuários asmáticos até compartilharam suas próprias histórias sobre o tempo que gastaram para adquirir um inalador, com um usuário de Nova Jersey dizendo que fez um pedido semelhante em uma página local do Facebook.
I’m sorry this has absolutely finished me OFF pic.twitter.com/9gUjTsRLyH
— J (@broseph__9000) April 3, 2021
Hétero asmático consegue o inalador
Para aqueles ilegíveis para medicamentos subsidiados para asma, eles tendem a custar U$ 9,35 nas farmácias – esses pagamentos regulares podem atingem rapidamente cerca de quatro milhões de adultos que têm asma, de acordo com a Asthma US, uma instituição de caridade líder em saúde.
O usuário do Twitter que manteve contato com o jovem hétero asmático disse posteriormente que o rapaz conseguiu através de outro usuário asmático a bombinha que, nos EUA, só se consegue com prescrição. Bem, parece que ele encontrou gente legal, de fato, no Grindr