Um membro da Household Cavalry, um funcionário da família real britânica que conduziu o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle por Windsor após o casamento, também já trabalhou como estrela de filmes pornô gays.
Dan Broughton, membro da escolta real, atende em sua outra profissão pelo nome de Dirty Danny, e já apareceu em várias produções adultas dos estúdios EnglishLads, revelaram alguns tablóides britânicos como o RadarOnline.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
No Twitter, Broughton se descreve como “modelo comercial e erótico internacional”. No site UKNakedMen.com ele também tem um perfil onde afirma ser “totalmente encantador”.
“Não é apenas a luxúria quando você conhece Daniel Broughton, você vai se apaixonar um pouco”, diz sua biografia, que também revela que ele é um rapaz do norte da Inglaterra, versátil, sedutor e tem uma queda por homens mais velhos e garotos heterossexuais.
Dan iniciou a carreira em filmes adultos gays após vencer o concurso Mister Gay UK em 2007.
A Household Cavalry, um dos mais antigos regimentos do Exército Britânico, também serve como guarda da Rainha Elizabeth, bem como desempenha funções cerimoniais.
Em seu próprio Twitter, o rapaz posta imagens de seus dois empregos. Em qual você acha que ele se dá melhor? Confira nos tweets abaixo:
🔵🔴🔵 pic.twitter.com/nTlRFNgVbM
— Dan Broughton (@Dan_Broughton07) February 6, 2018
#ThrowbackThursday ☀️🤠🏄🏻♂️ pic.twitter.com/fzkPEph3Ji
— Dan Broughton (@Dan_Broughton07) April 26, 2018