Um membro da Household Cavalry, um funcionário da família real britânica que conduziu o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle por Windsor após o casamento, também já trabalhou como estrela de filmes pornô gays.

Dan Broughton, membro da escolta real, atende em sua outra profissão pelo nome de Dirty Danny, e já apareceu em várias produções adultas dos estúdios EnglishLads, revelaram alguns tablóides britânicos como o RadarOnline.

No Twitter, Broughton se descreve como “modelo comercial e erótico internacional”. No site UKNakedMen.com ele também tem um perfil onde afirma ser “totalmente encantador”.

“Não é apenas a luxúria quando você conhece Daniel Broughton, você vai se apaixonar um pouco”, diz sua biografia, que também revela que ele é um rapaz do norte da Inglaterra, versátil, sedutor e tem uma queda por homens mais velhos e garotos heterossexuais.

Dan iniciou a carreira em filmes adultos gays após vencer o concurso Mister Gay UK em 2007.

A Household Cavalry, um dos mais antigos regimentos do Exército Britânico, também serve como guarda da Rainha Elizabeth, bem como desempenha funções cerimoniais.

Em seu próprio Twitter, o rapaz posta imagens de seus dois empregos. Em qual você acha que ele se dá melhor? Confira nos tweets abaixo:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).