Os republicanos LGBTS, gays conservadores, se juntarão à manifestação em Washington, DC para protestar contra os resultados das eleições de 2020. Vários grupos de extrema direita prometeram apoio ao evento, incluindo nacionalistas brancos, grupos de milícias, crentes de QAnon e neonazistas.

E dois ativistas gays estão ajudando a liderar os eventos do fim de semana. Brandon Straka, um cabeleireiro que fundou o movimento “Walk Away” destinado a convencer as pessoas LGBTQ a abandonar o Partido Democrata, será co-apresentador de um comício “Rescue America” no domingo de manhã com outros ativistas e especialistas do Twitter de terceira categoria.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Scott Presler, outro homem gay que fez seu nome online com seu apoio fanático ao presidente Donald Trump, falará no evento principal no sábado.

Segundo o LGBTQNation, a reunião das “tribos díspares da Nação MAGA” consistirá em “Guardiões do juramento, fanáticos da guerra, Groypers, Garotos orgulhosos, nacionalistas brancos, neonazistas e as pessoas que simplesmente se autodenominariam MAGA obstinado” (mãe do céu).

VEJA TAMBÉM:  Em últimos dias, Trump aprova medida que permite demissão de LGBTs

Gays conservadores se aliam a grupos homofóbicos

Além dos gays conservadores, o rali traz vários nomes importantes dependendo do grupo que o promove. A porta-voz da Casa Branca Kayleigh McEnany disse aos repórteres que ela acha “que vai ser bem grande, pelo que estou ouvindo”.

“As pessoas querem aparecer e ter sua voz ouvida. Quero dizer, este presidente teve mais votos do que qualquer candidato republicano, ou para presidente, devo dizer, na história do nosso país e, de fato, ele teve mais votos republicanos como qualquer candidato na história do nosso partido em 2016″, ela adicionou.

Grandes eventos planejados para apoiar o presidente frequentemente se esgotam com comparecimento abaixo do esperado. A extrema direita está apoiando a decisão de Trump de não conceder a eleição ao presidente eleito Joe Biden, usando alegações risíveis de fraude eleitoral como sua desculpa.