Matt Benedetto, um homem gay de Burlington Vermont, EUA, revelou sua última invenção para um PROBLEMA QUE NÃO EXISTE: um protetor de salsicha” para homens heterossexuais que se sentem constrangidos enquanto comem uma salsicha (sim, estamos rindo).

Benedetto revelou a engenhoca em sua conta no Twitter, Unnecessary Inventions, em um vídeo que rendeu mais de 1,4 milhão de visualizações e um monte de pessoas LGBT muito engajadas e que realmente estão fartas de bobagens heterossexuais.

Na verdade, os homens heterossexuais que têm problemas para comer cachorros-quentes com medo de serem rotulados como gays são, de fato, a ponta do iceberg heterossexual. Homens heterossexuais lutam para usar emojis, reciclar coisas, ver o pôr do sol, sentar em cadeiras confortáveis ​​- tudo o que vêem como ameaças aparentes à sua masculinidade.

E nem mesmo a ameaça literal da morte da humanidade impediu os homens heterossexuais de serem homens heterossexuais – eles até se recusam a usar máscaras. Todo mundo adorou o protetor de salsicha claramente comercializada para homens heterossexuais e apenas homens heterossexuais.

Benedetto depois postou um vídeo no TikTok no qual ele finge vender o Grizzy Gripper (nome original dO protetor de salsicha) para as pessoas e, honestamente, realmente soa como algo vendido nesses tipos de lojas online estranhas que vendem coisas como “lenços MAN”, “protetor labial sem brilho” ou garrafas de cerveja personalizáveis .

“Você está muito constrangido para comer um cachorro-quente em público?” ele brincou, “então esta invenção é perfeita para você. Tudo que você precisa é colocar um cachorro-quente dentro deste suporte e então ele bloqueia perfeitamente o cachorro-quente enquanto você o come”.

Benedetto faz a maioria de suas invenções usando métodos de impressão 3-D, muitos dos quais ele não tem a intenção de fabricar comercialmente. Um golpe verdadeiramente devastador para o movimento pelos direitos dos homens heterossexuais, sem dúvida.