O jovem influenciador Gabriel Mallet, de 18 anos, chocou a internet nos últimos dias ao revelar que namora um homem de 47 anos, Flávio Chevis. Os dois se conheceram no Tinder e estão juntos desde o ano passado.

Em um vídeo publicado no YouTube, eles contaram como tudo aconteceu. Segundo o casal, a relação dos dois começou com uma amizade. “Antes da gente começar um namoro e chegar onde nós estamos agora, éramos muito amigo. A gente ficava, mas estabelecemos uma amizade colorida”, conta Gabriel.

O youtuber também revelou que, após passar um ano morando com sua avó, agora, eles vivem juntos, no apartamento de Flávio, que fica perto da faculdade onde estuda.

Em um momento do vídeo, Gabriel criticou as pessoas que o julgam por namorar um homem mais velho. “As mesmas pessoas que falam ‘o amor não tem gênero’, são as mesmas pessoas que julgam por causa da diferença de idade”, disse ele.

O garoto contou que muitas pessoas acham que o casal se trata de um pai e um filho. Flávio falou que, quando eles vão à boates, os funcionários costumam impedir Mallet de consumir bebidas alcoólicas por pensarem que ele é menor de idade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em nota enviada ao Põe Na Roda, Gabriel disse que o vídeo foi postado com o intuito de quebrar o preconceito e mostrar o amor do casal. “Continuaremos mostrando nosso amor ao mundo e lutando contra qualquer tipo de preconceito”, destacou.

Confira o vídeo completo: