Um pedaço de frango em formato de pênis do McDonald’s deixou um pai horrorizado ao receber seu pedido (que ele sequer deu uma mordida). Rich Greene, 47, teve uma surpresa quando chegou em casa do drive-thru local ao descobrir o conteúdo de seu fast-food de £5,89.

Rich, que vive em Somerset, Reino Unido, admite que teve que verificar se sua refeição era de fato frango (não disse como), o pai de dois filhos brincou que sua preocupação imediata era com o bem-estar do famoso mascote da rede de fast-food, Ronald McDonald.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O trabalhador da construção civil Rich disse: “Eu estava com minha filha e queríamos um McDonald’s, então passamos pelo drive-thru, porque hoje havia promoção. Quando cheguei em casa e abri a caixa, fui confrontado com o que parecia ser o Sr. McDonald”.

frango

Felizmente para Rich e McDonald, a carne empanada, em uma inspeção mais detalhada, acabou sendo vendida como frango. Mas, surpreso com a forma fálica do petisco, ele não resistiu em compartilhar uma imagem de seu comprimento e circunferência com amigos antes de se deliciar com ele.

VEJA TAMBÉM:  Vídeo: 10 Famosos que tem o pênis pequeno (e tudo bem!)

Rich acrescentou: “Ainda tinha um gosto bom. Eu tirei as migalhas antes de comer, só para verificar se havia carne lá dentro!”. O Daily Star UK procurou o McDonald’s para comentar o caso, mas a empresa não se pronunciou sobre o pinto… quer dizer, o frango.