O parque Hampstead Heath é um dos maiores de Londres, frequentado por muitos dos cidadãos da capital da Inglaterra, que aproveitam para se exercitar, jogar bola, correr, fazer piquenique, nadar nas suas piscinas, tomar sol na grama e em alguns casos até praticar atividades ilícitas…

Pois bem. Não é exatamente novidade a alguns frequentadores a reputação que uma determinada área do parque ganhou, principalmente entre homens gays, bissexuais, e é claro, principalmente os “héteros” discretos e foras do meio (que a gente conhece bem, né?) que vão ao local mais reservado do parque praticar a famosa pegação – ou caça – ao ar livre.


Veja também:


Não apenas em Londres, mas quase toda cidade acaba tendo alguma região onde em determinados horários e dias isso acontece, seja algo dentro ou fora da lei. O autorama no Parque do Ibirapuera em São Paulo é um exemplo. Uma parte da Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio, seria outro.

Acontece que um cidadão desavisado procurava por dicas do que fazer em Londres quando abriu o aplicativo Citymapper e surgiu o parque Hampstead como sugestão.

Vendo que muitos de seus amigos estavam online e tinham feito checkin por lá, ele decidiu saber mais do lugar. Aí que, ao clicar no link, abriu uma popup com maiores informações, mas a foto em destaque era inexplicavelmente a de uma orgia.

Não se tratava de uma orgia realizada no parque, mas uma foto qualquer da Internet que provavelmente alguém subiu para o sistema do Citymapper zoando.

Confuso, o usuário resolveu mandar uma mensagem ao Citymapper pelo Twiter:

 

“Oi Citymapper. Queria saber por que tem uma foto de uma orgia quando digito ‘Hampstead Heath”.

Muito prestativo, o atendimento do aplicativo prontamente respondeu ao usuário:

“Ops! Vamos falar com nosso suporte para corrigir! De qualquer forma, foi um engano! Pode ir que é só um parque inocente!”, respondeu o perfil do aplicativo no Twitter.

Pra que? A gente tá cansado de saber que a Internet nada perdoa… Aí que o post acabou viralizando entre gays e bissexuais, que não perderam tempo e saíram respondendo o post com mensagens como:

Inocente… “AHAAAM, COM CERTEZA!!”

“Não é inocente”

“Parque inocente?? Claramente você nunca esteve no Hampstead Heath… kkk”

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).