Em mais uma demonstração de toda sua ignorância e total inaptidão ao cargo que ocupa, a ministra dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro, Damares Alves, foi flagrada em um discurso onde falava contra mulheres feministas em 2015.

Pra começo de conversa, não há o que se falar contra feministas se você sabe o que de fato sigifica o feminismo. Sim, pasmem: A ministra de Direitos Humanos do Brasil não sabe o que é feminismo, que nada mais é do que a igualdade de direitos entre homens e mulheres.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pois bem. Depois de dizer que menino deve vestir azul e menina vestir rosa, de dizer que mulher deveria ficar em casa e homem sair pra trabalhar, depois de defender cura-gay… quando a gente achou que Damares Alves não podia falar nada de pior, agora vem essa.

“Sabe por que elas (as feministas) não gostam de homens? Por que são feias! E nós somos lindas!”, disse a atual ministra de Direitos Humanos em um culto em 2015.

VEJA TAMBÉM:  Rock In Rio: Sem querer? Titi Müller mostra povo gritando “Ei Bolsonaro, vai tomar no...” ao vivo no Multishow

O vídeo, é claro, já viralizou na Internet em várias redes sociais. Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).