Em um post bastante sincero em seu Instagram, o influenciador digital Federico Devito confirmou o fim de seu namoro com Douglas Damasceno.

Os dois namoravam desde o início deste ano e roubaram a cena na premiação Miau da MTV Brasil vestidos em uma versão de Britney Spears e Justin Timberlake nos anos 2000.

“É triste, mas a gente terminou. Foi o namoro mais maduro que eu já tive, assim como o término dele… Só queria, uma vez que eu apresentei o Doug a vocês, que soubessem que ele é uma das pessoas mais incríveis que já passaram na minha vida”, escreveu Federico na legenda da foto de seu Instagram contando sobre o momento aos seus seguidores. Maturidade que chama, né?

View this post on Instagram

É triste, mas a gente terminou. Foi o namoro mais maduro que eu já tive, assim como o término dele. Houve respeito mútuo, afeto e compreensão até o final. Só queria, uma vez que eu apresentei o Doug a vocês, que soubessem que ele é uma das pessoas mais incríveis que já passaram na minha vida. Não quer dizer que ele vai embora dela. Algumas pessoas nasceram para se apaixonar, mas não significa que quando isso aconteça elas fiquem juntas para sempre, o importante e mais prazeroso de tudo é que a gente tentou, e se amou, e curtiu. Em resumo, achei essa foto na galeria, que é igualzinho ao final de “Clube da Luta” e cabe muito bem agora: we met at a very strange time in life. 💔 Obrigado do fundo do meu sentimento mais puro que eu tenho por você.

A post shared by Federico Devito (@federicodevito) on

Que fiquem os bons momentos e felicidades aos dois sempre, né gente? Estes momentos faz parte da vida e o importante é sabermos aproveitarmos cada segundo enquanto cada história dura, nos ensina e faz evoluir.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).