O novo quadro do Fantástico, Isso A Globo Não Mostra, usou de sua sagacidade e bom humor na última semana, mais uma vez, para expor podres do governo Bolsonaro.

Depois de desmentir 5 mentiras da ministra Damares em 1 minuto, a bola da vez foi o ministro da justiça, Sergio Moro e sua repentina e previsível mudanca de opinião quanto ao crime de caixa 2 antes e depois de ser nomeado ministro de Bolsonaro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O que será que globais – como Susana Vieira, Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado, etc – que até vestiram tanto camisa do “Moro Bloco” em campanhas pró-impeachment de Dilma e contra a corrupção estão achando disso tudo, não é mesmo?

Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM:  Lady Gaga mata Bolsonaro com chá de cloroquina? Assista a animação que viralizou na web
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).