Um homem da Flórida entrou com uma ação coletiva contra Madonna após um show que ele planejava assistir em Miami Beach ter o horário alterado por conta de atrasos da Rainha do Pop.

Nate Hollander comprou três ingressos, totalizando 1.024,95 dólares (pouco mais de 4 mil reais) para assistir ao “Madame X Tour” no dia 17 de dezembro de 2019, em Fillmore Miami Beach. O show estava programado para começar ás 20hr30.

O processo alega que, desde o início da turnê, que começou em setembro, Madonna chegou várias vezes atrasada em seus shows. E, para acomodar seus atrasos, todas as suas apresentações, incluindo a de Miami Beach, foram remarcados para começar ás 22hr30.

Nate então se recusou a comparecer a um show tão tarde e, ao tentar devolver os ingressos e ter seu dinheiro de volta, teve seu pedido negado pela Live Nation.

Hollander tentou, sem sucesso, obter um reembolso pelos três ingressos comprados para o show de Madonna“, afirma o processo que foi apresentado em 4 de novembro no tribunal federal do condado de Miami.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

As pessoas precisam trabalhar e estudar no dia seguinte, o que as impede de assistir a um show que terminará por volta de uma da manhã“, justifica Nate.