A ex-pastora norte-americana, Nikole Mitchell, de 36 anos, revelou em entrevista ao jornal New York Post que achava que seu destino era ser pastora, mas nunca foi o que queria realmente.
Atualmente, Nikole trabalha como stripper e diz que nunca se sentiu tão feliz como agora e que vê sua sexualidade como algo sagrado: “Desde muito jovem, eu fantasiava ser uma stripper. Mas fui doutrinada a acreditar que meus desejos e meu corpo eram pecaminosos”, revelou a stripper.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
A ex-pastora também contou que por conta da sua educação religiosa aprendeu que como mulher ela deveria ficar na cozinha e cuidar de criança: “Aprendi que as mulheres não poderiam liderar e que elas deveriam estar na cozinha e com as crianças”.
“Portanto, embora isso fosse contra tudo o que me disseram, decidi me tornar pastora por causa do meu amor por me apresentar em público”, afirmou ela.

Nikole também falou que sua vida como pastora começou em 2011, quando fez parte de uma comunidade em Minnesota, nos Estados Unidos, na igreja St. Paul, ao lado do então marido.
A stripper disse que foi convidada para ser pastora por sempre se mostrar interessada e fazer questionamentos aos pastores e que o que sempre sonhou era ser o centro das atenções e estar no palco sendo vista por milhares de pessoas: “Estar no palco na frente de milhares de pessoas – era isso que eu sonhava há anos”.

O desejo de se exibir e estar a frente de milhares de pessoas continuou mesmo após abandonar a vida religosa. Hoje Nikolle se exibe para milhares de pessoas através do site Onlyfans, onde vende suas fotos eróticas com a maior alegria.
Mitchell também contou que se descobriu bissexual após assistir uma peça de teatro LGBTQIA+ em 2016. Após o espetáculo a ex-pastora começou a se questionar de sua sexualidade, visto que acreditava ser hétero, pois era casada e mãe de 3 filhos, que atualmente estão com 10, 7 e 4 anos.
“Senti como se vivesse uma vida dupla”, comentou ela, que garante: “Cada pessoa tem o direito de se expressar da maneira que for melhor para ela e isso foi bom para mim”
Após isso, Nikole abandou a igreja e fez um vídeo no qual revelava ser bissexual, o qual foi postado em suas redes sociais da época.
No ano passado, Nikole se divorciou e contratou uma consultoria sexual. Fez seu primeiro ensaio erótico, o qual o chamou de rito de passagem: “Nunca me senti mais sagrada, sexy e liberada em toda a vida”.
Nikole finaliza revelando que continua se sentindo sagrada e que presenteando as pessoas ela as abençoa: “Minha sexualidade é incrivelmente curativa e sagrada. E quando eu dou este presente às pessoas, isso as abençoa”.
Cada um deve buscar o que lhe faz feliz, né? Recentemente, seguiu um caminho parecido o ex-meteorologista da ABC, que largou a previsão do tempo pra se tornar ator de filmes adultos gays.