Recentemente a gente publicou uma matéria falando sobre o maravilhoso do Darren Criss não ter mais problemas em ficar peladinho em cena. E como “Glee” foi uma série recheada de macho gostoso, não poderíamos deixar passar essas imagens, publicadas originalmente pelo Bananas Business.

Blake Jenner (25), que na série musical teen viveu Ryder, simpático moço que tinha dislexia e era apaixonado por Marley (Melissa Benoist, a Supergirl), participou como protagonista do filme “Billy Boy” – recentemente lançado nos Estados Unidos. Se você, como eu, não desgrudava os olhos dos meninos da série de Ryan Murphy, provavelmente deve se lembrar de cenas como essa:

E não é que o rapaz ficou peladão no filme? A gente tá tremendo até agora. Se você for maior de 18 anos, pode conferir a foto clicando aqui, lá na página do Legenda Colorida. Fóruns de americanos que já assistiram ao filme estão definindo Blake Jenner como “hung like a horse”, o que no português claro e correto seria dizer que ele é um cavalão.

Muita gente diz que é uma prótese, mas não custa sonhar até que se prove o contrário, porque se tem uma coisa que “Glee” ensinou é don’t stop believin’.