Chris Bowman é um americano de 61 anos que mora na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Cansado do velho sexo casual e apaixonado por churrasco, ele teve a ideia de chamar os contatinhos e quem mais quisesse pra um bom churras entre a turma. Sua bio do Grindr (aplicativo de encontros gays) já mostrava o convite pra quem quisesse chegar e comer, mas desta vez, churrasco.

“Churrascão aberto a todos dia 30 de junho a partir das 13h até a hora que durar. Homens, mulheres, gays, bissexuais, héteros e trans, pode chegar todo mundo!”

Após algumas respostas duvidando, ele ainda questionou na sua bio: “Por que as pessoas acham que é um convite pra orgia? Só por que estou neste aplicativo?”. Bem… sim, Chris.

Ele contou ao Queerty que seu perfil gerou curiosidade e ele recebeu muitas mensagens perguntando se era séria a história.

O convite do churrasco acabou se espalhando pra além do aplicativo e indo parar nas redes sociais: “Minha vontade é essa!”, disse um internauta comentando o print do perfil do Grindr.

“Vocês que moram perto dele, TRATEM DE IR!! Não quero saber desse daddy chateado porque fez 12 hambúrgueres e só 1 apareceu!”


Assista também:


Matthew Setzer, um jovem de 23 anos e que mora próximo a Chris, disse que viu o perfil e relutou mas decidiu topar o convite: “Você recebe todo tipo de mensagem estranha no Grindr, então inicialmente eu tive medo. Mas depois que o convite viralizou, decidi ir com um amigo e nos divertimos muito!”.

Ele inclusive compartilhou fotos do churrascão em seu Twitter:

Ao BuzzFeed News, Chris Bowman contou um pouco de sua história e revelou que é bissexual: “Não falo com meus filhos desde 2004. Há coisas que acontecem na vida sobre as quais você faz escolhas. Eu fiz da forma errada. Já fui alcóolatra e estou sóbrio há 8 anos e meio. Sinto cada vez mais a necessidade de ser mais gentil e amável, não mais o idiota que fui no passado.

Sou uma pessoa que gosta de pessoas. Qual a melhor maneira de fazer um convite do que se divertir?”, disse ele. Lindo, né?

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).