O atleta destaque mundial do Tênis, Rafael Nadal, entrou em quadra usando um justíssimo shorts rosa. E aí que gays pela Internet já querem entregar o Prêmio Nobel para a Nike por isso…

O tenista vestiu a peça devido à sua parceira com a marca. Isso foi num jogo contra Federico Delbonis. O difícil mesmo talvez tenha sido para a torcida certamente se concentrar no jogo, né?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Após a partida, vários internautas do Twitter notaram os shorts de Rafael Nadal no Rolex Monte-Carlo Masters, onde ele estava servindo “perna e saque”. O nome do tenista acabou indo parar nos Trending Topics! Um tweet dizia: “A Nike precisa de um prêmio Nobel da paz por esses shorts, meu cara está no ar.”

Em seguida, a publicação recebeu centenas de respostas hilárias, incluindo o clássico gif “Vou dar aos gays tudo o que eles querem”. A maioria comentava emojis de pêssego, o que deixa bem claro o que realmente chamou a atenção na partida.

Outro internauta mais abusado disse: “Eu simplesmente sinto que Rafa deveria ter sido um homem gay. Essa é apenas minha opinião e só ela importa!”. Entretanto houve, é claro, também quem criticasse gays enaltecendo um homem hétero: “Homens heterossexuais não precisam de um caminhão basculante como este”, militou um internauta.

Bem, veja algumas fotos da partida abaixo e tire suas conclusões:

Imagem

Rafael Nadal usa shortinho rosa justo em partida e a gente agradece. (Foto: Reprodução / Twitter)
Rafael Nadal usa shortinho rosa justo em partida e a gente agradece. (Foto: Reprodução / Twitter)

Imagem

Imagem

E confira algumas reações da Internet aos shortinhos rosa de Rafael Nadal:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).