Vamos falar de esportes? Ok, não… No último final de semana, um golpe inesperado atingiu o lutador russo Murad Abdulaev. E desta vez, não foi exatamente um golpe planejado ou esperado da luta…

Enquanto disputava o ACA (Absolute Championship Akhmat, uma organização russa de lutas marciais) contra Ali Bagov, Murad, sem querer, Murad teve seu short abaixado e acabou pagando bem mais que um cofrinho pra todo mundo que assistia o jogo ao vivo, deixando o bumbum à mostra em pleno ringue.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Lutador do MMA deixa bumbum a mostra em jogo (Foto: Reprodução)
Lutador do MMA deixa bumbum a mostra em jogo (Foto: Reprodução)

Abdulaev se encontrava por cima do adversário desviando dos socos, faltando quase 2 minutos para o fim da luta. Sua escolha era deixar o bumbum à mostra ou parar tudo e largar o oponente, perdendo assim a luta.

A escolha foi deixar o bumbum ali. O narrador chegou a rir do momento, assim como todos os presentes e até o árbitro: “Talvez seja melhor mudar o ângulo da câmera agora”, disse ele constrangido.

VEJA TAMBÉM:  Rick Martin se empolga e mostra o bumbum em ensaio de turnê
Lutador do MMA deixa bumbum a mostra em jogo (Foto: Reprodução)
Lutador do MMA deixa bumbum a mostra em jogo (Foto: Reprodução)

Nada disso, mudar o ângulo da câmera na melhor hora do MMA pra que gente?

Na Internet, claro que vários prints do momento viralizaram. Em um dos tópicos no Twitter que trouxe uma imagem, yags não se conteram: “Nunca assisti. Isso acontece com frequência? Se sim, vou começar a me interessar”, disse um. Já outro lembrou: “Esse golpe ai eu também sei dar  haha”.

E se quiser assistir ao momento da luta, dê play no vídeo abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).