Provavelmente já temos a notícia mais inusitada do esporte de 2020… O atleta do rúgbi, Joel Tomkins, acabou sendo suspenso por oito partidas depois de simplesmente enfiar o dedo no ânus, dando uma dedada ao vivo e em campo transmitida pra toda Inglaterra, em um jogador do time adversário.

Joel Tomkins, que veste a camisa do Catalans, pressionou um dedo nas nádegas do oponente, Richie Myler, do Rhinos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Jogador dá dedada em adversário. (Foto: Reprodução/NRL)
Jogador dá dedada em adversário. (Foto: Reprodução/NRL)

O incidente inesperado aconteceu em um jogo da NRL, a principal liga do Reino Unido, que aconteceu na última sexta-feira (13). Um vídeo do momento registrado pelas câmeras que transmitiam a partida foi publicado pelo tabloide britânico The Sun. Clique aqui para assistir.

O jogador de rugby Joel Tomkins (Foto: Reprodução / Wikipedia)
O jogador de rugby Joel Tomkins (Foto: Reprodução / Wikipedia)

Depois da partida, a direção da NRL analisou o lance e, considerando a dedada uma agressão (como de fato foi, né?), determinou que Joel Tomkins fosse suspenso de maneira grave pelas regras da NRL.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).