Inventar fake news de kit gay é coisa do passado. A moda agora é kit macumba.

Em mais um vídeo bizarro de suas palestras, a  ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro, pastora Damares Alves, aparece fazendo uma denúncia de um suposto kit macumba que estaria sendo distribuído nas escolas brasileiras.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O material incluiria um kit com velas vermelhas, sapo com a boca aberta para a criança aprender a amarrar a boca do sapo nas escolas, cálice e ainda um livro que a professora leria para as crianças chamado “O Diabo Meu Grande Amigo”

Sim, é difícil de acreditar, mas esta senhora fora de si foi nomeada ministra de Direitos Humanos. Pior ainda, de um governo que jurava que suas indicações seriam todas técnicas e nada políticas ou por ideologia. Vê-se exatamente o contrário.

Difícil de acreditar, né? Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).