Inventar fake news de kit gay é coisa do passado. A moda agora é kit macumba.

Em mais um vídeo bizarro de suas palestras, a  ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro, pastora Damares Alves, aparece fazendo uma denúncia de um suposto kit macumba que estaria sendo distribuído nas escolas brasileiras.

O material incluiria um kit com velas vermelhas, sapo com a boca aberta para a criança aprender a amarrar a boca do sapo nas escolas, cálice e ainda um livro que a professora leria para as crianças chamado “O Diabo Meu Grande Amigo”

Sim, é difícil de acreditar, mas esta senhora fora de si foi nomeada ministra de Direitos Humanos. Pior ainda, de um governo que jurava que suas indicações seriam todas técnicas e nada políticas ou por ideologia. Vê-se exatamente o contrário.

Difícil de acreditar, né? Assista abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).