Que grande parte dos bolsominions (como são chamados os robôs defensores do deputado federal homofóbico e presidenciável, Jair Bolsonaro) nas redes sociais, são adolescentes desocupados sob perfis fakes sem ter a coragem e dignidade de dar o nome e mostrar o rosto, disso não restam dúvidas.
Pois bem. A reação do professor de uma escola a um aluno que é mais um desses bolsominion, viralizou na Internet alcançando dezenas de milhares de retweets no Twitter.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Ao ver um jovem que mal saiu das fraldas defendendo um candidato que defende volta da ditadura, armamento de população sem preparo pra tal e ainda é contra direitos e igualdade de LGBTs, negros e mulheres, o professor – que viveu a ditadura e ao contrário do aluno, é estudado – não se conteve.
“Pára de falar desse merda! Eu lutei muito pra ter democracia neste país, levei porrada nas costas!! E essa porra falando desse Bolsonaro, um safado, ladrão! A família triplicou tudo que tinha em seis anos!”.
E fez questão de lembrar das afirmações absurdas que Bolsonaro já fez: “Não gosta de pobre, não gosta de negro… Leia o que era Hitler na Alemanha!! Presta atenção na História!! Vocês querem o que??”
E não é pra menos, né? O mínimo que poderia se esperar de um aluno na escola, é que estudasse ao menos um pouquinho de História. Só um pouquinho. Já adiantava pra saber razoavelmente o quão absurdo e perigoso é termos um candidato como este nesta posição.
Assista ao vídeo e tire as suas conclusões:
se todas as escolas tivessem um professor como esse pra dar lição em bolsominion o mundo seria melhor pic.twitter.com/UJIPP1oZ7Q
— greys anatomy (@greysanatombei) May 20, 2018
Na Internet, as opiniões dos internautas se dividiram entre “necessária” e “exagerada” a atitude com o aluno. E você, o que achou da reação do professor? Comente abaixo!
Veja também: