Aberta diariamente das 16h as 23h em Madri, a sorveteria La Polleria tem feito sucesso e vendido horrores depois de colocar à venda waffle com sorvete, uma combinação que parece previsível e tradicional, mas neste caso chamou atenção da clientela pelo formato diferenciado.

Parecendo verdadeiros pênis extragrandes, o dono do estabelecimento, Pedro Buerbaun, de 24 anos, teve a ideia ao abrir sua loja e vender a sobremesa inusitada no bairro mais gay da cidade: Chueca. O sucesso foi instantâneo e chegou a ser notícia no El País, o maior jornal da Espanha.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“A recepção foi incrível e o doce fez sucesso muito rápido!”, disse ele. Só no Instagram, em menos de 24 horas do lançamento do novo prato servido exclusivamente no local, foram mais de mil novos seguidores novos e amigos linkando outros para irem experimentar a receita.

A ideia de servir o waffle no formato inusitado veio do próprio dono do estabelecimento ao se dar conta da variedade de formatos de formas que um catálogo chinês, de onde ele comprou os ingredientes, oferecia: “Tinham ursos, peixes, flores, corações… Quando vi na página 19 vários pênis, pensei: ‘Isso só faria sucesso em dois lugares, no distrito da luz vermelha em Amsterdã (bairro mais gay de lá) ou na Chueca em Madrid”. E foi exatamente o que aconteceu.

VEJA TAMBÉM:  Albânia se torna o terceiro país europeu a proibir a “cura gay” em menores de idade

“Foi uma loucura. Nem terminamos a decoração da loja e já está lotada!”, disse Pedro, lembrando que as paredes ainda deverão ganhar neon sugestivos de bananas.

O waffle em formato de pênis vem com três opções de cobertura: chocolate preto, morango ou chocolate branco. O mais vendido é o chocolate branco por razões que você já pode imaginar.

Conheça no vídeo abaixo mais sobre o bairro Chueca em Madrid, onde se concentra o fervo gay da cidade:

“Vi nas redes sociais e não resisti à curiosidade e vim experimentar”, disse Cintia Pérez, uma das clientes do local. Pela loja, quase sempre cheia, é possível sempre ver clientes rindo e oferecendo os doces aos amigos. 

Veja abaixo alguns vídeos e fotos do Instagram do estabelecimento. E entenda por que a novidade fez tanto sucesso no bairro Chueca em Madrid:

VEJA TAMBÉM:  Atores que faziam Bananas de Pijama são casal gay na vida real há 26 anos
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).