O cantor Jão, querido por boa parte do público LGBT, teve a conta de seu twitter hackeada por seguidores do presidenciável e homofóbico Jair Bolsonaro.

“Jão, seu viadinho. A facada devia ter sido em você”, disse um dos tweets postados pelo invasor que também alterou a foto de perfil do cantor para uma de Jair Bolsonaro segurando uma arma.

Foto de perfil hackeada por eleitores cheios de ódio e homofobia.

Até o momento nem o cantor e nem sua assessoria se pronunciaram sobre o incidente. Quem percebeu o movimento estranho na conta primeiramente foram os próprios fãs e seguidores que denunciaram as publicações e responderam, como mostram os posts abaixo:

Em outras publicações, o eleitor de Bolsonaro intolerante (que redundante!) ainda postou: “BOLSONARO 2018 BANDO DE BIXA #BRASILCOMBOLSONARO” e “DIA 7 É 17 #BOLSONARO2018”.

Nada que surpreenda vindo do lado de quem espuma ódio contra as outras pessoas, não é mesmo?

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).